Informa-se todos os Pais e Encarregados de Educação que o período para apresentação de candidatura a apoios a conceder no âmbito da Ação Social Escolar (ASE), para o ano letivo 2017/18, decorrerá de 2 de maio e 16 de junho de 2017.
De acordo com a legislação em vigor, têm direito a beneficiar destes apoios, os alunos pertencentes aos agregados familiares integrados nos 1º e 2º escalões de rendimentos.
Documentos necessários à candidatura:
- Original do documento que faz prova do seu posicionamento nos escalões de atribuição de abono de família, emitido pelo serviço competente da segurança social ou, quando se trate de trabalhador da Administração Pública, pelo serviço processador. No caso da declaração ser impressa através do site da Segurança Social Direta, terá que constar na mesma. “Assinatura Válida”.
- Boletim de candidatura disponível nos Serviços Administrativos da Escola Sec. Infante D. Henrique, devidamente preenchido e assinado.
A documentação acima referida, deverá ser entregue nos Serviços Administrativos da Escola Secundária Infante D. Henrique, área de ASE, impreterivelmente até ao dia 16 de junho.